SALVAÇÃO SEM JESUS?! – Amilton Alvares


  
 

Não há retorno na estrada. Não haverá baldeação, conexão ou correção de rota na viagem para a eternidade (João 3.18 mostra duas realidades distintas que não são entrelaçadas, realidades existenciais que não se comunicam). Lucas 16:19-31 completa a informação de que não haverá outra chance de mudança. Não há via alternativa para sair da eternidade e fazer nova tentativa de acerto em outro lugar (Hebreus 9.27).

Ao sair desta vida, todos nós estaremos vinculados ao plano original de voo que nós mesmos entregamos para Deus. O destino, seja o céu ou o inferno, não é uma escolha de Deus. É escolha pessoal do homem. Quer acreditem ou não, essa é a verdade revelada na Bíblia.

Jesus foi para a cruz do Calvário, pagou a conta dos nossos pecados (Colossenses 2.14), morreu e ressuscitou no terceiro dia para nos oferecer vida eterna. Ele ascendeu ao céu e deixou a porta da Casa do Pai aberta para quem quiser entrar (Marcos 16:15-19). A única condição imposta por Deus é que devo reconhecer que sou pecador e preciso do meu Salvador.

NÃO HÁ SALVAÇÃO SEM JESUS! Vai querer pagar pra ver?

Para ler do mesmo autor “O TREM DO CÉU”, clique aqui.

* O autor é Procurador da República aposentado, Oficial do 2º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São José dos Campos/SP, colaborador do Portal do Registro de Imóveis (www.PORTALdoRI.com.br) e colunista do Boletim Eletrônico, diário e gratuito, do Portal do RI.

Como citar este devocional: ALVARES, Amilton. SALVAÇÃO SEM JESUS?! Boletim Eletrônico do Portal do RI nº. 181/2017, de 28/09/2017. Disponível em https://www.portaldori.com.br/2017/09/28/salvacao-sem-jesus-amilton-alvares/

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.