TJMS republica edital de abertura para Concurso Público de Serviços Notariais e Registrais




Concurso havia sido suspenso em virtude da pandemia de COVID-19.

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJMS) republicou o Edital n. 01, de 29 de novembro de 2019, que trata acerca do V CONCURSO PÚBLICO PARA OUTORGA E DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E REGISTRAIS. A republicação versou sobre a inclusão de Serventias Extrajudiciais e da reabertura das inscrições. Saiba mais.

De acordo com a republicação, as inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br ou www.tjms.jus.br, de acordo com subitem 3.4.1 do edital, de 14h do dia 28/01/2021 às 16h do dia 18/03/2021. O pagamento da taxa de inscrição preliminar poderá ser efetuado até o dia 19/03/2021 e custa R$300,00 (trezentos reais).

Para mais informações, leia a íntegra do edital aqui e a republicação aqui.

Fonte: IRIB (www.irib.org.br)

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>