GO: Escola dos Notários e Registradores do Estado de Goiás estreia com orientações para o Prêmio de Qualidade Total Anoreg


  
 

O Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg/GO) desenvolveu uma plataforma de ensino à distância utilizando o Moodle (Modular Object Oriented Distance LEarning), que consiste em um sistema gerenciamento para criação de cursos online, utilizado por universidades no mundo inteiro. É lançando mão desse recurso que nasce a Escola dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (ENOREG/GO).

Para participar e ter acesso aos conteúdos, envie para comunicacao@sinoreggoias.com.br as seguintes informações:

  1. Nome completo;
  2. Endereço de e-mail;
  3. CNS;
  4. Município.

Assim que o cadastro do aluno for efetuado será enviado um e-mail com seu login e senha para acessar a plataforma neste link ou na sexta guia no site no Sinoreg/GO. Vale ressaltar que, quando houver mais cursos disponibilizados na ENOREG/GO, o aluno deverá indicar qual outro curso tem interesse para ter acesso ao conteúdo.

Programa de Apoio para Gestão Organizacional

Para estrear essa nova plataforma, já está disponibilizado o Programa de Apoio para Gestão Organizacional que pretende orientar os cartórios do Estado de Goiás sobre os critérios para o Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2019 (PQTA 2019). A proposta é que mais cartórios participem do PQTA 2019 e trabalhem de forma a melhorar a gestão da serventia e aperfeiçoem o atendimento e o serviço prestado ao usuário.

O Programa de Apoio está dividido em 10 tópicos: Apresentação, Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance.

Cada uma dessas nove práticas exigidas pelo PQTA será estudada mais detalhadamente em cada tópico do Programa com um prazo para os participantes estudarem. Após esse prazo, os participantes poderão enviar a atividade que atesta o cumprimento da prática e ter um feedback a respeito. A previsão de encerramento é para o início de agosto, mês no qual começam as auditorias para o PQTA.

Fonto: Sinoreg/GO

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.