Anoreg/BR firma parceria com maior administradora hoteleira multimarcas da América do Sul


  
 

No intuito de ampliar cada vez mais os benefícios oferecidos aos seus associados, a Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) firmou uma nova parceria com a Atlantica Hotels – maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul e na lista das 100 maiores do mundo.

Por meio do convênio, os associados da Anoreg/BR receberão descontos exclusivos em toda a rede hoteleira gerenciada pela Atlantica Hotels no Brasil. Atualmente, a empresa administra 88 hotéis no País das seguintes bandeiras: Go Inn, Sleep Inn, Comfort, Park Inn by Radisson, Comfort Suites, Quality, Hilton Garden Inn, Radisson RED, Clarion, Four Points by Sheraton, Radisson, e Radisson BLU – somando mais de 15 mil apartamentos em todo o País.

Para ter acesso ao desconto, basta acessar o site da Atlantica Hotels (http://www.atlanticahotels.com.br/) e, no campo código promocional, inserir o código exclusivo dos associados da entidade. Entre em contato com a secretaria da Anoreg/BR para obter o seu código de desconto.

Fonte: Anoreg/BR.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.