Contentando-se Com Migalhas




Ao invés de adorar o Criador, nós adoramos a criação! Não é de se admirar que não há admiração. Já desvendamos tudo. Já se perguntou porque as pessoas dormem no domingo de manhã, seja na cama em casa, seja no banco da igreja? Já viram de tudo. Para que ficar animado? Já sabem de tudo! Não há mais nada sagrado. O santo vira corriqueiro.

Dá para entender porque Paulo em Romanos 1:24 diz que as pessoas se encheram de imoralidade sexual, desonrando seus corpos uns com os outros? Você tem que se animar com alguma coisa. Se não houver propósito nesta vida, nada sagrado nesta vida, o que há de nos impedir de fazer o que quisermos? Como é que Deus se sente em relação a tal visão da vida? Deixe-me lhe dar uma dica. Como você se sentiria se você visse seus filhos se contentando com migalhas quando você havia preparado para eles um banquete?… Exatamente!

Clique aqui e leia o texto original.

Fonte: Max Lucado – Site Max Lucado – Devocional Diário | 09/09/2014.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.