COOPNORE lança linha de crédito para adaptações ao Provimento nº 74/2018


  
 

Após a publicação Provimento nº 74 da Corregedoria Nacional da Justiça (CNJ), ocorrido em julho deste ano, os cartórios de todo o País precisarão ter um padrão mínimo de equipamentos tecnológicos para funcionamento, em medida que visa garantir a segurança da informação e de atendimento ao cidadão.

Pensando em auxiliar os cartórios na adequação ao Provimento, a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Notários e Registradores (COOPNORE) criou uma linha de crédito exclusiva com taxas especiais a partir 0,98 a.m + CDI, sendo que a iniciativa recebeu o apoio do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), entidades representativas de notários e registradores gaúchos.

Para mais informações, acesse coopnore.com.br e verifique a seção “linha de crédito”.

Sobre a COOPNORE

 Instituição financeira cooperativa que tem como objetivo oferecer soluções, produtos e serviços financeiros exclusivamente aos seus associados. Atualmente possui sede no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: Arpen Brasil – Coopnore | 18/10/2018.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.