Jesus É o Construtor das Pontes – Por Max Lucado


  
 

O plano de Deus para a humanidade, elaborado nos corredores do céu e executado nas planícies da Terra. Somente a santidade podia ter o imaginado. Somente a divindade podia ter o realizado. Somente a justiça podia ter o suportado.

Quando Deus escolheu se revelar, ele o fez por meio de um corpo humano. A mão que tocou o leproso tinha sujeira embaixo das unhas. Os pés em cima dos quais as mulheres choraram estavam empoeirados e com calos. E as lágrimas – olha, não perca de vista as lágrimas dEle. Vieram de um coração tão quebrado quanto o seu ou o meu já foram. Então pessoas vieram até ele! Nenhuma pessoa ficou com receio de procurá-lo por medo de ser rejeitado.

Lembre-se disso a próxima vez que você se vir constrangido com suas próprias derrotas! Ou a próxima vez que você escutar uma mensagem sem vida. Lembre-se… é o homem que cria a distância. É Jesus que constrói a ponte!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | https://maxlucado.com/listen/jesus-is-the-bridge-builder/

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 05/12/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.