Em sessão solene, deputados defendem conceito tradicional de família




A Câmara dos Deputados realizou nesta quarta-feira (25) sessão solene para celebrar o Dia Nacional da Valorização da Família, comemorado em 21 de outubro. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e os demais deputados presentes defenderam o conceito tradicional de família.

“Vivemos um certo radicalismo, em que as pessoas estão querendo transformar e misturar o conceito família. Quando uma pessoa mais velha decide a sua sexualidade, nós respeitamos, é a liberdade de cada um. Porém, quando uma criança nasce, é homem ou mulher. Então, não podemos abrir mão daquilo que acreditamos”, afirmou Maia.

A homenagem foi solicitada pelos deputados João Campos (PRB-GO), Alan Rick (DEM-AC), Takayama (PSC-PR), Givaldo Carimbão (PHS-AL), Jefferson Campos (PSD-SP) e Stefano Aguiar (PSD-MG).

Para Carimbão, o objetivo da solenidade, além de mostrar a importância da família, é não permanecer calado. “Não vamos aceitar ditadura de uma minoria que quer impor em relação ao gênero e ao aborto. Queremos trabalhar para defender a família e os princípios cristãos. Cada um tem as suas crenças, mas eu sou a favor da família e da vida”, ressaltou.

Takayama concordou e ainda acrescentou que o brasileiro é paciente, mas está chegando ao seu limite. “Estamos vivendo a desconstrução da família, mas isso não vai terminar assim. Queremos dizer para todas as famílias do Brasil que aqui há deputados que estão lutando pelos valores da família e do cristão”, lembrou.

Reflexão

Para Alan Rick, é necessário fazer uma reflexão do real valor da família. “Hoje no Brasil conseguimos perceber a tentativa de destruição da família. A falta de estrutura financeira, a tentativa de plantar a ideologia de gênero para as crianças, a tentativa de relativizar o conceito tradicional e natural de família, esses são apenas alguns exemplos de diversas afrontas que a família brasileira vem enfrentando”, afirmou.

Jefferson Campos também criticou as minorias, dizendo que não vão ensinar a maioria a criar filhos. “Já enfrentamos todo tipo de violência nesta Casa. Não conseguiram nos calar e, em relação ao tema família, também não vão conseguir”, acrescentou.

Fonte: Agência Câmara Notícias | 25/10/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

One Response to “Em sessão solene, deputados defendem conceito tradicional de família”

  1. Edward Reis Costa Filho

    Babel foi a primeira insurreição contra os valores da dignidade humana, seja do homem, como homem, da mulher, como mulher, e da família.
    Pretenderam construir um gênero humano totalmente contrário à Criação e aos princípios da Palavra de Deus. A Torre de Babel seria o símbolo e a coroação dessa funesta edificação. Seu arquiteto: Satanás.
    A mentalidade babilônica continua viva na mente e no coração dos ateus, comunistas, evolucionistas que se põem a serviço do mal, degradando o próprio corpo e tentando lançar destruição sobre as crianças, arruinando as famílias.
    Bem-aventurada a nação cujo Deus é o Senhor.

    Responder

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>