Deus Forma Seus Servos – Por Max Lucado




Compaixão importa para Deus. Esse é o tempo para serviço, não para egocentrismo. Cancele a festinha de coitadismo. Ame as pessoas que Deus traz para você. Esse teste será seu testemunho.

2 Coríntios 1:4 lembra-nos que Deus se aproxima de nós quando passamos por tempos difíceis, e antes que você perceba, Ele nos aproxima a outra pessoa que está passando por tempos difíceis, para que possamos ajudar aquela pessoa como Deus nos ajudou.

Você não inscreveu-se para o curso intensivo de maternidade solteira ou de cuidar de um conjugue incapaz, se inscreveu? Não, Deus matriculou você. Por quê? Para que você possa ensinar a outros o que Ele lhe ensinou. Ao invés de dizer “Deus, por quê?”, pergunte “Deus, o quê?”. O que eu posso aprender desta experiência? Sua bagunça pode se tornar a mensagem dele!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_2corintios1_4.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 26/06/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>