CNB divulga regulamento do concurso sobre Apostilamento de Haia para o notariado Jovem




O Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB) divulgou o regulamento do concurso de trabalhos sobre o tema “Apostilamento de Haia”.

O concurso é realizado por uma iniciativa do Notariado Jovem e poderão participar todos que estiverem regularmente inscritos no Notariado Jovem junto ao CNB com um único trabalho individual, que versará especificamente sobre o tema.

O artigo completo, que pode ter entre cinco e oito páginas, deverá ser enviado até as 23h59 do dia 28.05 ao endereço eletrônico notariadojovem@notariado.org.br. O melhor trabalho classificado ganhará a inscrição no Encontro do Notariado Jovem do Cone Sul que ocorrerá na Argentina em 2017.

A divulgação do resultado ocorrerá no dia 16.06, a partir das 12h, no XXII Congresso Notarial Brasileiro, em João Pessoa (PB), durante o debate “Apostilamento: tudo o que você gostaria de saber”.

Clique aqui para conferir o regulamento completo.

Fonte: CNB/CF | 03/05/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>