A Paciência de Deus – Por Max Lucado




Talvez ninguém lhe falou da paciência de Deus e a disposição dele de lhe suportar! A Bíblia diz, “O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor” (Salmo 103:8).

Olhe para a prova da paciência de Deus! Aqueles mil pores de sol pelos quais você nunca agradeceu? Aquelas vezes quando você só usou o nome dele para xingar? E, pasme, as promessas: “Me tire dessa, e nunca mais mentirei.” Se promessas quebradas fossem material de construção, poderíamos construir um bairro inteiro.

Será que Deus não já tem motivo o bastante para nos largar? Mas ele não o faz. Por quê? “Porque Deus é paciente com você” (2 Pedro 3:9). A paciência não é ingênua. Ela não ignora o mau comportamento. Ela demora a esquentar. É assim que Deus nos trata. A paciência é o tapete vermelho pelo qual a graça de Deus chega até a nós!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_salmo103_8.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 04/05/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>