O Suspiro – Por Max Lucado


  
 

Na medida que a história de Deus se torna a sua história, você terá esta descoberta maravilhosa: você passará desta vida para o céu. De acordo com Efésios 1:10, o plano de Jesus é de “fazer convergir em Cristo todas as coisas”. Deus irá reunir sua alma com seu corpo e criará algo como você nunca viu antes: um corpo eterno.

Considere a resposta de Cristo a um homem surdo e mudo. Jesus o levou à parte da multidão, diz o evangelho, e colocou seus dedos nas orelhas do homem surdo. Em seguida Jesus, cuspiu e tocou na língua do homem. “Então voltou os olhos para o céu e, com um profundo suspiro, disse-lhe: “Efatá!”, que significa “abra-se!” (Marcos 7:33-34). Jesus olhou para o céu e suspirou. Um suspiro de tristeza, um respirar profundo e um olhar celestial que resolve… Não vai ser assim por muito tempo. De fato, não será.

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_lucas4_18b.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 23/01/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.