A História de Natal – Por Max Lucado




Talvez a sua vida é parecida com o estábulo de Belém. Cru em alguns lugares, fedorento em outros. Nada de glamour. Você faz o que pode para suportar a situação, mas tente o que puder, o teto ainda vaza e o vento do inverno ainda penetra pelos buracos que você não consegue concertar. Você tremeu pela sua porção de noite frias. E você queria saber se Deus tem um lugar para alguém como você.

Encontre as suas respostas no estábulo de Belém. A história do Natal é a história do amor inexorável de Deus por nós. O momento em que Maria tocou o rosto de Deus é o momento em que Deus fez a sua prova: não há lugar onde Deus não irá. Nenhum lugar é comum demais. Nenhuma pessoa é dura demais. Nenhuma distância é longe demais. Não há pessoa que ele não possa alcançar. Não há limite para o amor dele!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_lucas2_19.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 22/12/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>