CENSEC: TRÂMITE DE CERTIDÕES ENTRE CARTÓRIOS


  
 

Comunicamos que a partir do dia 9 de dezembro de 2016 entrará em operação, no estado de São Paulo, o novo módulo da Central Notarial de Serviços Eletrônicos Compartilhados (Censec): o Trâmite de Certidões entre Cartórios.

A novidade permite aos tabeliães solicitar certidões a qualquer cartório participante do projeto, facilitando e agilizando o dia a dia dos notários paulistas. Para aderir à nova funcionalidade, os interessados deverão aceitar o termo de uso (que constará no primeiro acesso do notário, a partir do dia 9 de dezembro) e ler o passo a passo.

Acessem o manual do usuário e o passo a passo para mais detalhes acerca do funcionamento do módulo nos primeiros acessos.

Obs: O pedido on-line de certidões, no qual o requerente poderá solicitar uma certidão diretamente pelo nosso portal, será disponibilizado em breve.

Fonte: CNB/SP | 08/12/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.