Anoreg-MT – Ofício Circular nº 78/2016 – Agradecimentos às serventias que contribuíram para nova assessoria jurídica contratada pela Anoreg-BR (PEC 411)


  
 

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), convocou todos os membros da diretoria a participarem da reunião que aconteceu no dia 28/10/2016 para tratar sobre a PEC 411, que impõe teto salarial do STF a cartórios e concessionárias de serviço público, além de outros projetos de lei maléficos à classe notarial e registral.

Diante da gravidade do assunto, foi necessário a Anoreg-BR contratar um novo corpo jurídico, para acompanhar os trabalhos no Congresso Nacional, por esse motivo o presidente Dr. Rogério Portugal Bacellar, solicitou em caráter de urgência, que todas as Anoreg’s Estaduais contribuíssem.

Como presidente da associação, comprometi-me em arrecadar o valor de pelo menos 50.000,00 (cinquenta mil reais) até dia 31/10/2016, e caso a arrecadação superasse esse valor, o depósito do excedente seria feito em data futura.

Com muitos esforços e ligações, conseguimos arrecadar o valor total de R$ 83.300,00 (oitenta e três mil e trezentos reais), que já foi transferido para a conta corrente indicada pela Anoreg-BR, conforme comprovantes de depósitos que seguem anexos.

Queremos manifestar nossos sinceros agradecimentos a todas as serventias que colaboraram, conforme lista em anexo, pois vossas contribuições são muito importantes para que os dirigentes da Anoreg BR possam continuar essa batalha, lutando pelos interesses e pela sobrevivência da classe notarial e registral.

Caso você tenha contribuído e o nome da sua serventia não esteja na lista anexa, solicitamos por gentileza enviar o comprovante do depósito para financeiro@anoregmt.org.br, para conferência, retificação e posterior depósito para a conta indicada pela Anoreg Br.

Fonte: Anoreg/MT | 07/12/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.