MG: Junta de Interventores reitera a disponibilidade para o atendimento pessoal dos registradores civis na sede do Sindicato


  
 

Intenção dos interventores é ouvir as demandas da classe, incentivar o diálogo e possibilitar uma participação efetiva dos filiados na gestão do Sindicato.

No dia 20 de abril, a Junta de Interventores se colocou à disposição, através do Ato Administrativo nº 49-16, para receber os registradores civis do estado na sede do Recivil.

A intenção dos interventores é ouvir as demandas da classe, incentivar o diálogo e possibilitar uma participação efetiva dos filiados na gestão do Sindicato, priorizando sempre o objetivo institucional do Recivil.

Neste momento, a Junta de Interventores reitera a disponibilidade para o atendimento pessoal dos registradores civis na sede do Sindicato.

Os interessados devem agendar as reuniões previamente através do e-mail da secretaria silvia@recivil.com.br. Os horários serão marcados de acordo com a disponibilidade dos interventores.

Fonte: Recivil | 05/12/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.