SP: Secretaria da Justiça abre inscrições para Juiz de Casamento




As inscrições para Juiz de Casamento titular e suplente nas comarcas da capital e do interior do Estado de São Paulo começaram nesta quinta-feira (01/12) e prosseguem até o dia 30.

São oferecidas 295 vagas, sendo 104 para juiz titular e 191 para suplente. Para participar do processo seletivo é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios.

A seleção e a nomeação dos candidatos serão feitas pelo Setor de Justiça da Coordenação Geral de Apoio aos Programas da Cidadania (CGAPDC), programa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

O requerimento de inscrição e os documentos podem ser entregues na sede da Secretaria da Justiça, localizada no Pátio do Colégio, 148, centro da capital paulista. A documentação também pode ser enviada pelos correios por meio de Sedex ou Carta Registrada, com aviso de recebimento, postada até o último dia de inscrição.

Confira abaixo o edital de abertura, o requerimento de inscrição e a relação de documentos .

PG: 96

PG: 97

Fonte: Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania | 01/12/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

2 Responses to “SP: Secretaria da Justiça abre inscrições para Juiz de Casamento”

  1. Almir g costa

    Senhores,
    Por meio desta, solcito a gentileza de me enviar informações de como me inscrever e qual o período que se abrirão as novas inscrições para a nomeação de Juiz de paz em sao paulo. obrigado.
    Almir G. Costa

    Responder

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>