SP: Comunicado da RR Donnelley Moore sobre novos modelos de selos




“Conforme previsto no item 26.1 do Capítulo XIV das Normas de Serviços Extrajudiciais da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo, os modelos de selos deverão ser alterados a cada 2 anos. Assim, a partir de  1º de janeiro de 2017 receberemos os pedidos e distribuiremos os novos modelos de selos homologados pela CGJ/SP.

Os novos modelos de selos poderão ser utilizados nos atos de autenticação e reconhecimento de firmas, concomitantemente aos selos de 2015/2016, até 31.03.2017, prazo este já publicado pela CGJ/SP.

Obs.: Em razão do alto volume inicial de pedidos entre 02 a 13.01.2017, poderemos atrasar a entrega de alguns pedidos, desta forma não iremos atender os pedidos de URGÊNCIA ou RETIRA na primeira quinzena de janeiro de 2017.

Verifiquem seus estoques e não corram risco de ficar sem selos nesta 1ª quinzena de 2017.
Qualquer dúvida nos colocamos à disposição para os necessários esclarecimentos.

Certos de vossa atenção para o acima exposto, agradecemos.”

Fonte: Anoreg/SP – RR Donnelley Moore | 02/12/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>