Abertas as inscrições para o 1º Encontro do Colégio Notarial do Ceará e eleição de nova Diretoria




Evento ocorrerá no próximo dia 5 de novembro na cidade de Fortaleza. Clique aqui e garanta já a sua vaga.

O Colégio Notarial do Brasil – Seção do Ceará (CNB-CE), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Ceará (ANOREG/CE) e Sindicato dos Notários Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (SINOREDI-CE), convida notários e registradores para o 1º Encontro do Colégio Notarial do Brasil – Seção Ceará, que será realizado no dia 5 de novembro, no Hotel Luzeiros, localizado na Avenida Beira Mar, nº 2.600, em Fortaleza (CE).

Os temas que serão abordados são de grande relevância e interesse para a atividade notarial cearense, entre eles: Usucapião Extrajudicial, Notários e o novo Código de Processo Civil e Central Notarial de Serviços Eletrônicos Compartilhados (CENSEC).

Os estudos serão conduzidos por Paulo Roberto Gaiger, Tabelião do 26º Tabelioanto de Notas de São Paulo (SP) e especialista em Direito Notarial, Luiz Carlos Weizenmann, presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção do Rio Grande do Sul (CNB-RS), Ubiratan Pereira Guimarães, presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF) e Tabelião do 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Barueri (SP).

No mesmo evento acontecerá a eleição da nova diretoria do CNB-CE.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Informações

Evento: 1º Encontro CNB-CE
Valor da inscrição: R$ 100,00
Forma de Pagamento: Boleto
Local: Hotel Luzeiros, Avenida Beira Mar, nº 2.600 – Fortaleza (CE)
Data: 5 de novembro de 2016
Clique para se inscrever.

Veja a programação:

Fonte: Colégio Notarial do Brasil/CF | 25/10/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>