IRIB: EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


  
 

Nos termos dos artigos 21, 22 e 25, alínea “B” – item 1 do Estatuto Social do IRIB, Instituto de Registro Imobiliário do Brasil, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 44.063.014/0001-20, ficam convocados todos os associados para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 23 de novembro de 2016 (quarta-feira), às 16h, em primeira convocação, e não havendo quórum de instalação, em segunda convocação às 16h30, com término previsto para às 18h, na sala 1891, do Hotel Meliã Paulista, localizado na Av. Paulista, nº 2181, São Paulo, SP, com a seguinte ordem do dia:

1. Ratificação do item 3 da pauta constante da Ata da Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 28/09/16, às 18h30min, no Hotel Deville em Salvador/BA, tendo em vista a necessidade de Assembleia Geral Extraordinária, de conformidade com o Estatuto Social do IRIB. Assunto: Compra de imóvel, em Brasília-DF.

Não havendo o quórum legal de instalação, ou seja, dois terços dos sócios efetivos, no uso e gozo de seus direitos, a Assembleia reunir-se-á em segunda convocação, com qualquer número, trinta minutos após a hora marcada para a primeira, nos termos do art. 23 do Estatuto Social do IRIB.

São Paulo, 17 de outubro de 2016

João Pedro Lamana Paiva
Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB

Francisco Ventura de Toledo
Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB

Edital

Fonte: IRIB | 21/10/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.