O Cirurgião de Coração – Por Max Lucado




A graça é Deus como cirurgião de coração, abrindo o seu peito, removendo o seu coração – envenenado com orgulho e dor – e trocando com o coração dele. Ao invés de lhe mandar mudar, ele efetua a própria mudança. Você se ajeita para que ele possa lhe aceitar? Não, Deus lhe aceita e começa a lhe ajeitar. O sonho dEle não é só de colocar você no céu, mas de colocar o céu dentro de você. Que diferença isso faz!

Não consegue perdoar seu inimigo? Não consegue encarar o amanhã? Não consegue perdoar o seu passado? Cristo pode, energicamente movendo você de uma vivência sem graça para uma vida cheio de graça. Pessoas perdoadas perdoando os outros… Com bastante tropeços, mas pouco desespero. Jesus colocou um limite no pecado e fez uma dança de vitória no cemitério. Ser salvo pela graça é ser salvo por Jesus – não por uma ideia, doutrina, ou credo, ou qualidade de membro numa igreja, mas por Jesus mesmo. A graça é tudo Jesus!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_salmo19_14.html

Fonte: Max Lucado | 06/10/2016

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>