Anoreg-BR institui Ouvidoria para receber avaliação da sociedade sobre os serviços notariais e registrais brasileiros




A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) quer ouvir a sua opinião sobre os serviços prestados pelos notários e registradores brasileiros.

A Ouvidoria constitui-se em canal de interação democrática com a sociedade. A participação social é um importante estimulador de melhorias nos serviços e a Anoreg-BR quer aumentar esse contato direto.

O canal está aberto para manifestações e surge como instrumento para auxiliar o cidadão no controle, avaliação e acompanhamento dos serviços prestados pelos cartórios brasileiros. Através desta ferramenta será possível analisar e legitimar sugestões, críticas, elogios, reclamações e denúncias referentes a procedimentos e ações dos cartórios.

O contato que a Ouvidoria da Anoreg-BR disponibiliza para orientações é o 0800 006 2120.

Fonte: Recivil – Anoreg/BR | 06/10/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>