ANOREG/SP divulga Comunicado Oficial sobre a prestação de informações ao CNJ




A Associação dos Notários e Registradores de São Paulo (ANOREG/SP) alerta aos notários e registradores do Estado sobre a obrigatoriedade da prestação de informações semestrais sobre arrecadação e produtividade ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), através do endereço eletrônico: www.cnj.jus.br/corporativo.

As informações devem ser prestadas semestralmente – 15.07 e 15.01 – sob pena deFALTA GRAVE. Eventuais dúvidas, apenas quanto ao fornecimento de usuário e senha de acesso, poderão ser dirimidas através do e-maildicoge.cnj@tjsp.jus.br.

A ANOREG/SP alerta ainda sobre a necessidade de os titulares revisem os dados cadastrais de suas unidades no sistema Justiça Aberta do CNJ, uma vez que alguns cartórios estão com informações incorretas tanto no CNJ, em discrepância à nomenclatura informada ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

Fonte: Anoreg – SP | 26/07/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>