Procure o Céu – Por Max Lucado




*Por Max Lucado

Você se sente como se seus melhores anos já se passaram? Você sente culpa por ter passado épocas da sua vida correndo atrás de coisas tolas? Eu também. Mas, nós podemos parar com as nossas lamentações. Temos uma eternidade para recuperar tempo perdido.

Colossenses 3:1 é uma tremenda lembrança de “procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.” Procure o céu como um marinheiro procura a costa ou um piloto procura uma pista de pouso. Colossenses 3:2 diz “Mantenham o pensamento nas coisas do alto”. Outras traduções dizem “mantenha sua mente fixa nisso”. Busque as coisas sobre as quais o Cristo reina. Em outras palavras, fique obcecado com o céu! Abra seus olhos, Cristo convida. Levante a sua vista. Não limite sua história para os dias entre seu nascimento e sua morte. Você foi criado para mais do que esta vida!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_colossenses3_1.html | http://www.iluminalma.com

Fonte: Site do Max Lucado – Devocional Diário | 11/05/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>