Concurso MG – Edital 2/2015 – Concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de Notas e de Registro de Minas Gerais


  
 

A EJEF publica a decisão dos recursos contra o indeferimento do pedido de isenção do valor da inscrição

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital 2/2015

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador José do Carmo Veiga de Oliveira, Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, e diante do exposto no subitem 20.1.10 do Edital, a EJEF publica a decisão dos recursos contra o indeferimento do pedido de isenção do valor da inscrição.

A fundamentação da decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos ficará disponível, para consulta individualizada do candidato, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

A EJEF, em cumprimento ao disposto no subitem 6.11 do Capítulo 6 do Edital, publica o resultado definitivo da análise do pedido de isenção do pagamento do valor da inscrição.

A EJEF Informa que os candidatos que tiveram o pedido de isenção indeferido deverão acessar o link de impressão da segunda via do boleto bancário, imprimi-la e efetuar o pagamento do valor da inscrição até o dia 04 de março de 2016.

As listas com o resultado da análise dos recursos contra o indeferimento do pedido de isenção do valor de inscrição bem como o resultado definitivo da análise dos pedidos de isenção do valor da inscrição encontram-se ao final deste Caderno Administrativo.

Belo Horizonte, 29 de fevereiro de 2016.

Mileny Reis Vilela Lisboa

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF.

Anexo 01 

Anexo 02

Anexo 03

Fonte: | 01/03/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.