23 Cartórios de Registro de Imóveis recebem o Prêmio Qualidade Total Anoreg-BR




PQTA premiou mais de 60 serviços notariais e de registro, em todas as regiões do país 

O resultado do Prêmio Qualidade Total Anoreg-BR 2013 (PQTA) foi divulgado no XV Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, realizado em Natal/RN. A 9ª edição do PQTA premiou 65 serventias de várias regiões do país. Do total, 23 cartórios de Registro de Imóveis foram agraciados, sendo 11 na categoria ‘diamante’, 8 na ‘ouro’ e 4 na ‘prata’.

O PQTA tem como objetivo premiar os serviços notariais e de registro que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários. O projeto recebe o apoio do Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário.

O presidente do IRIB, Ricardo Basto da Costa Coelho, parabeniza a todos que foram contemplados no evento. “Nas edições anteriores tivemos vários registradores de imóveis entre os premiados e este ano não foi diferente. Os cartórios de todo o país, por meio dessa importante premiação, demonstram que são exemplos de qualidade, de eficiência e de bons serviços prestados à sociedade”, afirma.

As melhores ações dos cartórios premiados foram publicadas em um Manual de Boas Práticas. A cartilha já está disponível no site da Anoreg-BR e busca auxiliar todos os titulares à executarem um trabalho de qualidade para a sociedade brasileira.

Clique aqui e acesse a Lista Geral dos vencedores do PQTA 2013.

Confira aqui o Manual de Boas Práticas.

Fonte: IRIB (www.irib.org.br) – Boletim Eletrônico I 10/12/2013.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.