Calendário Judicial do TJAM para o período do carnaval não tem alterações




O calendário judicial foi discutido e aprovado pelo Pleno do Tribunal no final do ano passado.

A Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas manteve o Calendário Judicial 2021 para o período do carnaval, uma vez que já tinha ocorrido uma divulgação prévia desse calendário. Portanto, haverá o ponto facultativo nos dias 15 (segunda-feira) e 17 (quarta-feira – cinzas), bem como o feriado de carnaval, dia 16, no âmbito da Corte Estadual de Justiça do Amazonas, conforme Portaria n.º 2220, de 18 de novembro de 2020.

Com isso, fica mantido o calendário judicial, aprovado no ano passado, em todos os seus termos originais, inclusive quanto aos prazos processuais, tendo em vista sua divulgação prévia de modo a organizar as ações do Judiciário para o exercício em curso, com reflexos diretos sobre as partes, seus patronos e auxiliares da Justiça.

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 
E-mail: tjamweb@gmail.com

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.

 

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>