TJMG: aprovados no Concurso Extrajudicial terão vistas de receitas e despesas das Serventias ofertadas




Dados disponibilizados são de uso pessoal e restrito do candidato.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) estabeleceu prazo para que os candidatos aprovados no CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, previsto no Edital 01/2017, verifiquem os dados referentes às receitas, despesas, encargos e dívidas das Serventias ofertadas no concurso.

A medida busca atualizar a vista concedida no período de 13 a 22 de janeiro de 2020. Os dados serão novamente disponibilizados aos candidatos aprovados no concurso e que constam da classificação final, no período de 10 a 12 de fevereiro de 2021.  As informações serão disponibilizadas, exclusivamente, aos candidatos aprovados no concurso e que constaram da classificação final publicada na edição do DJe de 26 de janeiro de 2021.

De acordo com o edital, “as orientações para efetuar o autocadastramento e o acesso ao Sistema de Consulta às Receitas e Despesas dos Serviços Notariais e de Registro do Estado de Minas Gerais serão encaminhadas por mensagem eletrônica ao endereço de e-mail cadastrado na inscrição preliminar do certame, sendo importante verificar se a mensagem não foi direcionada ao lixo eletrônico (spam).”

Para saber mais, acesse o Edital n. 1/2017.

Fonte: IRIB (www.irib.org.br)

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>