Atenção: Recompe enviará notificação de pendências na documentação pela WebRecivil


  
 

O Recompe enviará notificação de pendências encontradas no envio da Certidão de Atos Gratuitos e demais documentos comprobatórios pela WebRecivil, após conferência de cada um deles. O prazo para retificação dos documentos é até 12 de cada mês.

“A notificação de pendência estará no mesmo lugar da WebRecivil onde registradores e notários anexam todos documentos.  O ideal é resolver todas elas até o dia 12”, alerta a coordenadora do Recompe, Giovanna Alves.

Quem não enviar a documentação e nem retificar as pendências até o prazo estabelecido somente receberá o ressarcimento dos atos gratuitos no mês seguinte.

A Comissão Gestora lembra que a Certidão de Atos Gratuitos, DAP e o Requerimento de Complementação de Renda Mínima devem ser enviados através da plataforma WebRecivil/Recompe/ Envio de Documentação, até o dia 12 de cada mês.

Assista ao vídeo tutorial explicativo sobre o procedimento de alteração das pendências. Clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31)2129-6017 ou 2129-6011

Fonte: Recivil

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.