Juízes-Corregedores Auxiliares ouvem equipes de trabalho




Serventias Extrajudiciais encontram-se sob a orientação do Grupo 2.

Dando início aos trabalhos da Corregedoria Geral de Justiça do Estado da Paraíba (CGJPB), os três Juízes-Corregedores Auxiliares, Maria Aparecida Sarmento GadelhaEly Jorge Trindade e Fábio José de Oliveira Araújo, reuniram-se com as equipes que integram cada Grupo de atuação. Todos os Grupos atuarão nas inspeções, correições e em áreas específicas, cujas incumbências são divididas por competências e por unidades judiciárias.

As Serventias Extrajudiciais estão enquadradas no Grupo 2, sob a orientação e fiscalização de Ely Jorge Trindade. De acordo com a notícia veiculada no site do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, “a pasta atua na fiscalização, acompanhamento e orientação das atividades dos juízes que tratam com a matéria e, em grande parte, demandas relacionadas aos cartórios extrajudiciais.” Ainda de acordo com a notícia, o Magistrado explicou que “o Grupo 2 procura sempre estar próximo dos juízes, servidores e da população em geral, em busca de um aprimoramento da prestação jurisdicional e também do atendimento que é feito pelo Poder Judiciário em busca de uma efetivação do exercício da cidadania e da eficiência dos serviços judiciais e extrajudiciais, ambos diretamente voltados ao atendimento da população.”

Fonte: IRIB (www.irib.org.br)

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>