Anoreg-MT e Anoreg-AM promovem ação solidária em prol da população do Amazonas


  
 

As Associações dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e do Estado do Amazonas (Anoreg-AM) informam que estão promovendo mais uma ação social, desta vez voltada à população do Amazonas, que vem sofrendo com o colapso na saúde em decorrência da pandemia do coronavírus.

As instituições farão o sorteio solidário, no dia 11 de fevereiro, ao vivo e de forma online (canal da Anoreg-MT no Youtube), às 15h. Os prêmios são duas pulseiras de ouro maciço de 18 quilates cada, sendo uma delas com pedras preciosas, ambas no valor total de R$ 10 mil.

O número da sorte custa R$ 200 e o ganhador levará as duas pulseiras. Ele será informado por meio de telefone ou e-mail, conforme registro feito durante a aquisição do número.

Para participar é simples. Basta clicar aqui, escolher um número (máximo de 20), efetuar o pagamento e enviar o comprovante via Whatsapp. Os dados bancários da Anoreg-MT são: Banco do Brasil; Agência 0046-9; Conta Corrente 35660-3; Anoreg-MT; CNPJ 02.767.152/0001-40.

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT
imprensa@anoregmt.org.br
www.facebook.com/anoreg/mt
(65) 3644-8373

Fonte: Anoreg/MT

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.