Retomada das atividades presenciais: atualização na lista de comarcas




Confira os municípios que estão com atividades presenciais

O TJMG leva em consideração os parâmetros do plano “Minas Consciente – Retomando a economia do jeito certo”, do Governo de Minas, para a retomada de atividades presenciais e prazos processuais nas comarcas do estado.

Portaria nº 1.115/2021 , disponibilizada no DJe de 8/1/2021, atualizou as listas das comarcas classificadas como grau verde e amarelo (que podem retomar suas atividades e prazos processuais), bem como as de grau vermelho (que estão em estágio crítico e não possuem atividade presencial).

Confira a lista de comarcas classificadas como grau verde e amarelo.

Confira a lista de comarcas classificadas como grau vermelho.

O horário de atendimento ao público é das 7h às 12h45min e das 13h às 18h45min, salvo em hipóteses determinadas pelo diretor do foro. Consulte o contato das comarcas para saber do funcionamento.

O trabalho presencial nas comarcas deverá observar as regras da Portaria Conjunta 1.025/2020.

Saiba mais do plano de retomada do TJMG, no informe publicado no Portal TJMG, e na  página do Faq Covid-19.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>