SP DIVULGA VALOR DA UFESP PARA 2021


  
 

Por meio do Comunicado Dicar-86, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo – DOE-SP de 18 de dezembro de 2020, o governo do Estado de São Paulo divulgou o valor da Unidade Fiscal do Estado de São Paulo – UFESP para o ano 2021.

Com isso, o valor da Ufesp para o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021 será de R$ 29,09.

Portal Dedução esclarece que o aumento do valor da Ufesp, que está em R$ 27,61, neste ano de 2020, representa uma atualização monetária de 5,36%.como abrir uma loja virtual

A Ufesp é utilizada para atualização de contratos (fechados para prestação de serviços com empresas privadas) e também para a cobrança dos tributos estaduais.

Importante salientar que a Unidade é definida e atualizada anualmente, de acordo com a variação acumulada do Índice de Preços ao Consumidor – IPC, calculado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe da Universidade de São Paulo – USP) relativo a última aferição da 2º (segunda) quadrisemana de cada mês, conforme artigo 603 do RICMS/2000-SP.

Veja os valores de Ufesps nos últimos 25 anos:

Fonte: Portal Dedução

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.