Anoreg-MT retifica Manual de Integração da CEI




Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), gestora da Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT), informa que foi retificada a versão 2.0 do Manual de Integração CEI-MT, passando a ser a versão 2.0.1.

Conforme a instituição, a correção realizada foi a remoção da nomenclatura “_cei” do XML e PDF, mas a tag <Versão> dentro do XML continuará 2.0.

O prazo para a atualização expira em 22 de janeiro (sexta-feira). A partir do dia 23, caso a versão do XML e do aplicativo não esteja na versão atual 2.0, não será possível o envio de informações para a CEI e qualquer especialidade.

Os cartórios devem entrar em contato com o desenvolvedor de software de sua empresa e informarem a nova versão do manual, em anexo.

Manual de Integração CEI versão 2.0.1

Fonte: Anoreg/MT

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>