Anoreg-MT expede Ofício Circular n° 41/2020 sobre contrato com IRTDPJ-MG para acesso à Central




A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) expediu nesta quinta-feira (5 de novembro) o Ofício Circular nº 41/2020, que trata sobre o contrato com o IRTDJP-MG para acesso à Central de Informações. Ele possibilita que o registrador civil da pessoa jurídica do Estado de Mato Grosso utilize o serviço de consulta de nome e deferimento de CNPJ – Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).

Segundo a Anoreg-MT, para iniciar as customizações será necessário que os registradores civis de pessoa jurídica dividam o custo inicial entre os 76 registradores de pessoa jurídica, conforme descrito no documento em anexo.

Após o pagamento dos valores discriminados no anexo, haverá um valor fixo mensal referente à manutenção da infraestrutura no valor de R$ 425,00, que será acrescido na mensalidade dos registradores civis de pessoa jurídica. O acréscimo na mensalidade individualmente será de R$ 5,60.

Confira abaixo a íntegra do Ofício Circular n° 41/2020.

Ofício Circular n° 41/2020 – Contrato IRTDPJ-MG acesso à Central – BAIXAR

Fonte: Anoreg/MT

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>