Anoreg-MT elege nova diretoria para o triênio 2021/2023


  
 

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) realizou neste sábado (7 de novembro) assembleia-geral extraordinária para definir a nova diretoria que administrará a instituição no triênio 2021/2023. Como houve a inscrição de apenas uma chapa, a “Família Notarial e Registral”, a aprovação foi por aclamação.

Inicialmente, o presidente, José de Arimatéia Barbosa, recordou a época em que projetou se candidatar ao cargo. “Foi num encontro com grandes amigos. Depois de refletir, me candidatar e ser eleito, iniciei os trabalhos com muita alegria. Acredito que esse deve ser o norte da nossa nova presidente, amiga Velenice. Agradeço a Deus pelo privilégio em ocupar o cargo e ter feito todo o trabalho da forma como o coração mandou. Aproveito o momento para também pedir desculpas caso tenha magoado alguém”, disse. Ele acrescentou que a sucessão é algo natural e desejou que a união entre a classe continue prevalecendo.

Por sua vez, a presidente eleita, Velenice Dias, que atualmente é vice-presidente da Associação, se emocionou durante a videoconferência. “Meu coração está a mil, muito feliz e grata por ser escolhida por vocês. Escolhi com o coração todos os integrantes da diretoria, que são melhores que eu. Aprendi muito com todos vocês. Sou mato-grossense, mas morei muito tempo fora. Quando retornei, fui muito bem recebida pelos colegas. Meu sonho e luta é para o fortalecimento da atividade notarial e registral. Tenho muita vontade de ver o extrajudicial cada vez mais forte e é isso o que me comprometo a fazer com todo carinho, esforço, dedicação e humildade. É um trabalho muito forte, pesado, a responsabilidade é imensa, mas prometo dar continuidade ao que foi feito pelos presidentes anteriores”.

 A vice-presidente eleita, Rosângela Poloni, registrou a decisão em aceitar o cargo a consumiu por algumas noites. “Minha insegurança foi em relação aos que me antecederam, pois são pessoas altamente capacitadas. É um trabalho que exige muito comprometimento, mas prometo me esforçar para desenvolver minhas habilidades nessa nova função. Vou fazer o meu melhor e agradeço o convite e confiança em minha pessoa. Acredito muito no trabalho conciliador que o momento exige. Novos colegas estão ingressando na atividade e temos que fazer um trabalho conciliador para manter o Estado de Mato Grosso diferenciado”.

A diretoria principal está formada por Velenice Dias (presidente); Rosângela Poloni (vice-presidente); Nizete Asvolinsque (1ª tesoureira); José Pires Miranda de Assis (2º tesoureiro); Paulenes Cardoso da Silva (1º secretário); Elmucio Jacinto Moreira (2º secretário); Marcelo Farias Machado (diretor de Notas); Mateus Colpo (diretor de Registro de Imóveis); Niuara Ribeiro Roberto Borges (diretora de Protesto); Juliano Alves Machado (diretor de Títulos e Documentos); Glória Alice Ferreira Bertoli (diretora de Pessoas Jurídicas); Rogério Campos Ferreira (diretor de Registro Civil); Izilda Alves Fernandes (diretora de Eventos); Maria Aparecida Bianchin Pacheco (diretora de Tecnologia); Wagner Oliveira de Melo (diretor de Comunicação); e Cristina Cruz Bergamaschi (ouvidora).

Fonte: Anoreg/MT

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.