Parcela Express oferece condições especiais para cartórios


  
 

De forma flexível, simples e segura, empresa disponibiliza opções variadas e taxas reduzidas para recebimento por serviços prestados

Especializada na facilitação de pagamento, a Parcela Express desenvolveu uma solução completa e exclusiva para os cartórios, o Cartexpress. Com a utilização desse sistema, os atos realizados nas serventias poderão ser pagos em cartão de débito ou parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito. O cartório receberá o valor integral pelos serviços executados em D+1, independente da forma de pagamento escolhida pelo cliente.

As serventias ainda podem oferecer aos usuários a modalidade de pagamento digital com as opções de link, venda digitada ou boleto bancário. Essas alternativas mantêm as condições de recebimento pelos cartórios, que também podem escolher o banco por meio do qual desejam receber pelos serviços.

Outra vantagem é o fornecimento gratuito da máquina do cartão, sem custo de aluguel para os oficiais. O Cartexpress ainda disponibiliza um painel de vendas que permite acompanhar as transações realizadas e a emissão de relatórios.

Para se credenciar, os cartórios podem entrar em contato pelo telefone (31) 99184-5944 ou preencher este formulário. Após o credenciamento, a serventia receberá a máquina e um treinamento completo sobre o sistema.

Aproveite e faça já o seu credenciamento!

Fonte: CORI/MG

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.