Anoreg/SP alerta sobre fraude em boletos de cobrança




A Associação de Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) alerta sobre fraude em boletos para pagamento de mensalidades com datas de 10/10/2020 e 27/10/2020. Os boletos foram enviados por e-mail simulando a caixa postal de associados (associados@anoregsp.org.br).

No campo do assunto do e-mail falso, consta a seguinte informação: “A/C X”, onde “X” é o primeiro ou segundo nome do titular do cartório. Contudo, no e-mail oficial da Anoreg/SP, o campo assunto consta a palavra “Mensalidade”.

O boleto fraudulento consta emissão de banco, beneficiário e pagador diferentes dos utilizados pela Associação, que trabalha, somente, com o Banco Bradesco. O destinatário/beneficiário sempre será Anoreg/SP.

Solicitamos atenção no momento que efetuarem o pagamento e sempre verifiquem se na tela do banco.

A Anoreg/SP tomará todas as providências legais para a apuração do suposto ilícito.

Em caso de dúvida, entre em contato imediatamente com a Anoreg/SP: (11) 3111-6363 | anoregsp@anoregsp.org.br

Fonte: Anoreg/SP

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>