Recivil lança nova CRC-MG


  
 

Caros Oficiais,

Em 16 de setembro, às 18hs, começaremos a realizar alguns trabalhos técnicos com o intuito de substituir a atual CRC-MG por uma nova, que nos permitirá, em breve, fornecer diversos serviços digitais para nossos usuários e, em especial, melhorar a experiência do Oficial na prestação das suas atividades essenciais.

Oportunamente, destacamos que amanhã, dia 17 de setembro, após as 18hs, suspenderemos o acesso da antiga CRC-MG para que no dia 18 de setembro, por volta das 08h30min, já tenhamos a nova Central de Serviços do Oficial Mineiro em funcionamento.

Informamos também que não haverá perda de solicitações geradas pelos usuários ou concluídas pelo Oficial, haja vista que a empresa responsável pela área de tecnologia do Recivil realizará a migração dos dados para garantir o perfeito funcionamento dos sistemas.

Sabemos que qualquer mudança pode causar contratempos, porém estamos atentos para resolvê-los rapidamente. Chegou o momento de mais uma renovação!

Contamos com o apoio e temos a certeza que avançaremos para prover melhores e novos serviços ao nosso Usuário-Cidadão, bem como a nós Oficiais do Estado de Minas Gerais.

Cordialmente,
A Diretoria

Fonte: Recivil

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.