Você não está só! Por Amilton Alvares




No meio do caos ou em tempos de guerra, ninguém tem estrutura para aguentar o tranco sozinho. Precisamos uns dos outros e acima de tudo do suprimento do Senhor.

Ore insistentemente e interceda em favor dos amigos, e até mesmo em favor dos inimigos. E guarde no coração estas verdades bíblicas, isso pode ajudar:

“Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro” (Isaías 43.25).

 “Somos forasteiros e peregrinos nesta terra, a nossa pátria está nos céus (1ª Pedro 2.11 e Filipenses 3.20).

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo” (Salmo 23).

Se você não ouvir a voz do Senhor, acabará ouvindo outras vozes: voz da solidão, voz da sofreguidão, voz da ansiedade, voz do desespero, ou até mesmo a voz dos funerais em desfile na TV.

Vou seguir ouvindo a voz do Senhor e trazer à memória o que me pode dar esperança: “As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã” (Lamentações 3:22-23).

Deus proverá!

* O autor é Procurador da República aposentado, Oficial do 2º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São José dos Campos/SP, colaborador do Portal do Registro de Imóveis (www.PORTALdoRI.com.br) e colunista do Boletim Eletrônico, diário e gratuito, do Portal do RI.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>