Participe do censo acadêmico da ENNOR com profissionais do Direito Notarial e de Registro


  
 

Com a finalidade de recrutar notários e registradores pós-graduados, quer seja lato sensu ou stricto sensu, a Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) realiza um censo acadêmico para compor um grupo produtivo que una seus interesses individuais ao encontro dos objetivos da classe.

A intenção é de se construir uma base estruturada com profissionais que possam colaborar com as iniciativas da Escola, que vão desde ministrar aulas, palestrar, escrever artigos, livros ou, até mesmo, que possam realizar pesquisas.

A ENNOR conta com a participação de toda atividade notarial e de registro para obter um cadastro de excelência com especialistas, mestres e doutores.

Ficou interessado? Clique aqui para preencher o formulário e enviá-lo à Secretaria da ENNOR.

Sobre a ENNOR

A Escola foi criada em 2012, pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e pela Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR), com o objetivo de aprofundar o estudo em Direito Notarial e de Registro.

De forma específica, os cursos têm como objetivo preparar profissionais que desejam conhecer mais sobre os serviços prestados pela atividade de notas, protesto e de registros públicos, uma vez que estes não constam nas grades curriculares das Universidades, sendo direcionado principalmente aos titulares, substitutos e funcionários, bem como à sociedade em geral interessada na matéria específica.

Fonte: Anoreg/BR

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.