TJ/PE: Ministro Humberto Martins visita Corregedoria Geral da Justiça


  
 

O ministro Humberto Martins, que assumirá como corregedor nacional da Justiça no final do mês, esteve, no último dia 2 de agosto, em visita de cortesia à CGJ-PE. Recebido pelo desembargador Fernando Cerqueira, corregedor geral da Justiça de Pernambuco, ele teve oportunidade de conhecer as instalações da Corregedoria e foi apresentado ao SiCor – o sistema de informações da Corregedoria.

Também estiveram no encontro o presidente do Conselho Superior da Escola de Direito Notarial e de Registro (ENNOR) e da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Bacellar, o juiz Márcio Evangelista, juiz auxiliar da Corregedoria do CNJ, os juízes assessores especiais da CGJ Fernanda Chuahy e Honório Gomes, e os juízes corregedores auxiliares Paulo Victor Vasconcelos, Sônia Stamford, Marcus Vinicius Torres, Janduhy Finizola e Carlos Damião Lessa.

Fonte: TJ/PE | 06/08/2018.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.