VOCÊ TEM CORAGEM DE FAZER ESTA ORAÇÃO? – Amilton Alvares


  
 

praying-hands-1179301

O mundo pode ser transformado se os cristãos abraçarem a oração de Provérbios 30:8-9:

“Senhor, não me dês nem pobreza nem riqueza; dá-me apenas o alimento necessário.
Senão, tendo demais, eu te deixaria e diria: ‘Quem é o Senhor?’.
Se eu ficasse pobre, poderia vir a roubar, desonrando assim o nome do meu Deus”.

Nem mais nem menos, apenas o suficiente para viver! Isso pode ser o verdadeiro socialismo cristão. Você tem coragem de fazer esta oração?

Pense e reflita. Se você está lendo esta mensagem, certamente não faz parte do rol dos desafortunados deste mundo. Considere: Basta o necessário! Lamentavelmente estamos sempre correndo atrás do excedente. Correndo atrás do vento!

* O autor é Procurador da República aposentado, Oficial do 2º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São José dos Campos/SP, colaborador do Portal do Registro de Imóveis (www.PORTALdoRI.com.br) e colunista do Boletim Eletrônico, diário e gratuito, do Portal do RI.

Como citar este devocional: ALVARES, Amilton. VOCÊ TEM CORAGEM DE FAZER ESTA ORAÇÃO?. Boletim Eletrônico do Portal do RI nº. 114/2018, de 15/06/2018. Disponível em https://www.portaldori.com.br/2018/06/15/voce-tem-coragem-de-fazer-esta-oracao-amilton-alvares/

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.