Anoreg-MT: disponível cursos à distância em diversas áreas para notários e registradores


  
 

Divórcio por escritura pública, protesto extrajudicial, ata notarial, usucapião extrajudicial, liderança e gestão ambiental, treinamento 5S, são alguns dos cursos oferecidos pela Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT) na modalidade Ensino à Distância (EAD) para notários e registradores do estado.

Há opções nas áreas de gestão, voltadas para a melhoria dos serviços nos cartórios; e técnico jurídico com temas relacionados às práticas notariais, com palestrantes convidados que possuem alta capacidade técnica.

Um deles é o doutrinador Christiano Cassetari que já ministrou inúmeros cursos presenciais na Anoreg-MT que estão disponíveis para os cartorários que não puderam participar como sobre o Provimento 63/2017, união estável, sucessão legítima e outros.

Os cursos são oferecidos em parceria com a Escola Mato-Grossense dos Notários e Registradores (Emnor) e as inscrições podem ser feitas pelo site iehead.com.br.

Fonte: Anoreg/BR – Anoreg/MT | 09/05/2018.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.