O OPERÁRIO DO UNIVERSO – Amilton Alvares


  
 

IMAGEM DE HOJE

Ele normalmente não é lembrado nas comemorações do Primeiro de Maio. Mas Ele trabalha e o Pai dele também trabalha. Na verdade, ninguém trabalhou mais do que Ele (João 5-16-30). Para cumprir a missão que lhe foi confiada, Ele suou a camisa, derramando suor como lágrimas de sangue (Lucas 22.44). Ele é Jesus de Nazaré, Salvador de pecadores, Criador de todas as coisas juntamente com o Pai, o maior operário do Universo.
Se Jesus tivesse deixado uma simples “bolsa-salvação”, o seu sacrifício teria de ser renovado ano após ano. Mas o sacrifício de Jesus foi completo e não precisa ser renovado (Hebreus 10). Para entrar no time de Jesus você não precisa suar a camisa nem ralar fundo neste mundo de dor e sofrimento. Porque Ele já pagou a conta dos nossos pecados na cruz do Calvário. A salvação de Jesus é perfeita e assegura a vida eterna. Você só precisa confiar e depositar sua fé inteiramente no Salvador. O convite para entrar no time de Jesus vale na semana do Primeiro de Maio e em qualquer outro dia do ano. Todo dia é dia de trabalho com Jesus. Ele trabalhou e ainda trabalha por você. E o trabalhador não pode ter maior alegria do que render-se a Jesus Cristo. Ele espera o seu engajamento na obra. Faça isso hoje mesmo! Seja um cooperador de Deus neste mundo devastado pelo pecado.

____

* O autor é Procurador da República aposentado, Oficial do 2º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São José dos Campos/SP, colaborador do Portal do Registro de Imóveis (www.PORTALdoRI.com.br) e colunista do Boletim Eletrônico, diário e gratuito, do Portal do RI.

Como citar este devocional: ALVARES, Amilton. O OPERÁRIO DO UNIVERSO. Boletim Eletrônico do Portal do RI nº. 082/2018, de 02/05/2018. Disponível em https://www.portaldori.com.br/2018/05/02/o-operario-do-universo-amilton-alvares/

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.