DELAÇÃO MAIS DO QUE PREMIADA – Amilton Alvares


  
 

Venha fazer a sua delação premiada com homologação garantida no ato da celebração. Pacto eterno, sem risco de revogação. Não há necessidade de entrar na fila na PGR e você pode formalizar a sua delação premiada antes do Palloci e do Cunha.

O fundamento legal dispensa a homologação do STF e faz coisa julgada soberana: 1ªJoão 1.9, 1ªJoão 2.1 e João 6:37-40. Fale com qualquer cristão. A intenção formal declarada é a de conduzir você à presença de Jesus de Nazaré, o Advogado e Salvador.

Se você acha que não precisa praticar este ato agora, de fato nenhum advogado poderá ajudar. No entanto, mesmo que você só venha a “cair na real” dentro de alguns anos, saiba que nunca será tarde para fazer a sua delação premiada diante do Salvador: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça” (1ª João 1.9).  Não esqueça: Para não sofrer dano irreparável, você tem de resolver a pendenga nesta vida. Não pode deixar para depois!

Para ler do mesmo autor SALVAÇÃO SEM JESUS, clique aqui.

Para ler O REI DA INCLUSÃO, clique aqui.

* O autor é Procurador da República aposentado, Oficial do 2º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São José dos Campos/SP, colaborador do Portal do Registro de Imóveis (www.PORTALdoRI.com.br) e colunista do Boletim Eletrônico, diário e gratuito, do Portal do RI.

Como citar este devocional: ALVARES, Amilton. DELAÇÃO MAIS DO QUE PREMIADA. Boletim Eletrônico do Portal do RI nº. 185/2017, de 04/10/2017. Disponível em https://www.portaldori.com.br/2017/10/04/delacao-mais-do-que-premiada-amilton-alvares/

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.