ANOREG/SP disponibiliza o Manual Prático de Apostilamento para todos os cartórios


  
 

O Manual Prático da “Cartilha ANOREG/SP Passo a Passo para o Apostilamento de Documentos”acaba de ser liberado para todas as serventias extrajudiciais, para auxiliar os cartórios do interior de São Paulo que começaram a realizar o Apostilamento de Documentos para uso nos países signatários da Convenção da Haia.

O material lançado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP), no dia 21.03, apenas para associados, a partir desta quinta-feira (04.05) terá a versão on-line liberada para todos que tiverem interesse. Basta acessar o link pelo site da ANOREG/SP.

O manual possui informações detalhadas, com imagens de todas as telas, perguntas frequentas, dicas e observações especiais, desde o primeiro acesso ao sistema até a conclusão do procedimento, além da íntegra de atos normativos e decisões sobre a matéria, modelo de carimbo e selo e dicas práticas.

Clique aqui para ter acesso ao conteúdo.

Fonte: Anoreg/SP | 05/05/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.