Você Precisa de um Salvador – Por Max Lucado


  
 

Se pudéssemos salvar a nós mesmos – por que precisaríamos de um Salvador? Jesus não entrou no mundo para nos ajudar a salvar a nós mesmos. Ele entrou no mundo para nos salvar de nós mesmos.

Como Escoteiro, eu ganhei um distintivo de mérito na modalidade de salva-vidas. De fato, as únicas pessoas que salvei foram outros escoteiros que não precisavam ser salvos. Durante o treinamento, eu resgatava outros em treinamento. Revezamos salvando uns aos outros. Mas, já que não estávamos realmente afogando, nós resistimos sendo salvos. “Para de chutar e me deixe lhe salvar,” eu dizia. É impossível salvar aqueles que estão tentando se salvar.

Você pode se salvar de um coração quebrado ou de ficar liso ou sem combustível. Mas você não é bom o suficiente para se salvar do seu pecado. Você não é forte o suficiente de se salvar da morte. Você precisa de um Salvador. Por causa de Belém você já tem um!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_lucas19_10.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 15/12/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.