CNB/SP LANÇA DOIS NOVOS FOLDERS DA SÉRIE “VOCÊ SABIA”


  
 

O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) disponibiliza dois novos folders da série “Você Sabia”, material criado para auxiliar a compreensão do público sobre aspectos  que envolvem a atividade notarial.

O primeiro deles trata do Apostilamento, em vigor desde agosto, cujo objetivo é agilizar e simplificar a legalização de documentos entre os 112 países signatários, permitindo o reconhecimento mútuo de documentos brasileiros no exterior e de documentos estrangeiros no Brasil. O outro trata de uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha junto aos usuários de cartórios das cidades de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, que avaliou a serventia extrajudicial como a instituição mais confiável do País, alcançando a nota 7,6.

Os tabeliães interessados na distribuição do material já podem adquiri-los nas gráficas Landgraf (Tel: 11 3349-0111), JS (Tel: 11 4044-4495) ou clique aqui para acessar a versão para impressão de todos os folders produzidos pelo CNB/SP.

Fonte: CNB/SP | 14/12/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.