Seminários sobre “O IRPF – Livro Caixa – Escrituração de Receitas e Despesas” serão realizados pelas Publicações INR, em parceria com eGlifos e AnSata, no próximo mês de junho.


  
 

Clique aqui e assista ao convite formulado pelo expositor.

As regras de dedutibilidade e de escrituração de receitas e despesas para os fins específicos de apuração do IRPF “Carnê-Leão” serão, cuidadosamente, examinadas em duas oportunidades próximas.

> Em 11.06.2016, participantes se reunirão em São Paulo (sede das Publicações INR), para debaterem o tema em evento exclusivamente presencial (Vagas limitadas – 60 lugares).

> Em 18.06.2016, a partir da sede da eGlifos / AnSata, em Curitiba, o seminário será transmitido, ao vivo, pela Internet (evento exclusivamente on line).

Escolha a versão que atende mais de perto às suas necessidades e vamos enfrentar esse tema que muito interessa a notários, registradores e seus prepostos.

Objetivo: transmitir aos participantes as regras atuais de escrituração de receitas e de dedução de despesas em livro Caixa, para os fins de apurar o IRPF “Carnê-Leão”. Será feita, ainda e de início, a devida distinção entre o livro Caixa (Legislação tributária), e o Diário Auxiliar (Provimento CNJ nº 45/2015 e normas de serviços locais das corregedorias estaduais).

Expositor: o treinamento estará a cargo de Antonio Herance Filho – Advogado, professor de Direito Tributário em cursos de pós-graduação, coeditor dasPublicações INR – Informativo Notarial e Registral, coordenador daConsultoria tributária mantida pelo INR e, ainda, diretor do Grupo Serac.

Clique aqui para ver mais informações sobre os seminários e aproveite esta oportunidade para fazer a sua inscrição.

Fonte: INR Publicações | 11/05/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.